O truque inteligente de melhor faculdade de urbanismo São Paulo que ninguém é Discutindo

Aos colegas da CCSv de 78/79 , fui do PO sob este comando do cb CRUZ e depois este cb Dejair,é lamentável olhar as fotos daquela casa onde passamos alegrias e tristezas,minha função era pedreiro e fazia quaisquer reparos nas dependências, e nos acampamentos eramos solicitados de modo a executar as manutenções provisórias.lembro uma vez que comemos o jantar e deu 1 desarranjo intestinal em todo o mundo,até mesmo eu, altas horas fui a latrina e tinhamos qual dizer a senha e este sentinela a contra senha,lembro que o soldado Francisco do PO foi a latrina( eu estava em uma delas) e o sentinela disse :”Cafifa….QUEM VEN LÁ ..POR FAVOR A SENHA,eo SD Francisco disse ‘ A SENHA O CAR….O, TÔ ME CAGANDO TODOE EU Vô ME LEMBRA DE SENHA?VAI SE F….. .Eu tive de que rir e nessa hora não me contive e uma nova emissãeste tive qual por pra fora,é nojento eu deter de que digitar blogar,más umas DE alegrias de que me lembro apesar do instante em qual a tropa teve problemas intestinais.

rito duchem.gostaria quem tivesse Ainda mais foto da fabrica podia introduzir deis do já agradeço quem colocou.

Passei ali na frente por muitos anos e realmente é triste ver a degradaçãeste do local, ver a história se perder diante do descaso do Governo, fico imaginando tais como seria este POR DIA a POR DIA ali a partir de quando foi Hospício, Quartel, é tão fascinante o passado de que poderia ser resgatado se o pré especialmentedio fosse restaurado e Espontâneo ao público e nãeste é por carência por dinheiro mas sim por excesso do corrupçãeste e ganância que a cidade está tãeste abandonada, SP ou melhor O BRASIL é demasiado rico contudo mal administrado

Finalizando, certo que a conservaçao representa um custo (que nao Pode vir a do link importante jeito nenhum recair em cima dos proprietarios) porém tambem representa um otimo investimento: na propria cultura principalmente (o principal investimento qual uma sociedade Pode vir a fazer, lembre-se em algum momento), que recai tambem na vivibilidade das cidades, e na renda turistica consequentemente.

Saiba como funcionária mirim da época, quero deixar registrado o quanto fui feliz em trabalhar na Duchen.

fui soldado deste batalhãeste pelo ano de 86 Acerca o comando do cel Danton Pacheco por moraes, tenho bem orgulho por ser um componente na epoca de verdaderios militares como Gal Sebastião Jose Ramos de Castro heroi da feb.

quando trabalhava na Phillips em Guarulhos sp. apreciavamos muito a Duchen km.221 ESTES daudades não sabem respeitar as boas memorias e tombamento…..;

Essa é Muito mais uma das duras batalhas qual temos que travar contra este descaso usando a minha e sua memória e nossa história.

Eu sou tentando localizar a antiga Duchen, como este o esposo trabalhou lá e perdeu a carteira do produção e precisa para efeito por aposentadoria, pedimos por favor quem souber nos informar a respeito ficamos demasiado agradecidos!

Infelizmente tudo o de que este Exercito,7a Cia por Guardas, tanto ajudou na minha FORMATOção, nãeste sou capaz de poder retribuir na solução da restauração desse patimonio historico e cultural.

Rodovia Presidente Dutra, divisa por Sãeste Paulo com Guarulhos sentido Rio do Janeiro. Quem passa em frente a esta localizaçãeste encontra 1 estacionamento do uma transportadora e nãeste imagina qual neste terreno, existiu uma grande fábrica por biscoitos e de que continua no imaginário de várias pessoas, a Duchen.

Fui 1 soldado do 2º batalhão do guarda da turma do 1997 servi trabalhando no rancho, fomos ESTES últimos soldados a servi naquele quartel era uma maravilha posso afirmar com sombra de duvidas que foram os melhores tempo da minha vida, Este momento quando passo por lá e mostro para meus filhos este de que sobrou fico triste, e uma pena qual um lugar usando tantas historias maravilhosas estejam entregue ao tempo.

Agradecimento: Hé especialmenteveles Martinez pelo envio deste Óptima material fotográfico e através colaboração.

Vamos divulgar esse sitio para que algufoim possa levar às autoridades competentes 1 projeto de modo a a restauração desse patrimônio ou recuperando o local de modo a uma construçãeste moderna que possa beneficiar o centro da nossa cidade do Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *