O melhor lado da melhor faculdade de engenharia ambiental sanitaria São Paulo

26 de Julho de 2012 às 15:29 Gostaria por realizar uma reclamação referente aos Veículos estacionados Destes dois lados da Rua Duque D'Aosta. Existe uma empresa chamada B.GROB, e as pessoas qual trabalham nela ou representantes estãeste estacionando nas ruas próximas, inclusive debaixo de placas por proibido estacionar (por ser próxima da esquina ) eles estacionam dos dois lados. Isso dificulta a nós moradores de guardar seus veículos ou receptar uma visitante, pois não tem respeito destemido, caminhões descem a minha e sua rua, saindo da B.GROB e nãeste estão nunca aí, descem e amassam Veículos estacionados e arrancam fios, pois sãeste altos e não possui como descer esses veículos em uma rua residencial.

4 do Junho de 2013 às 08:38 Gostaria que se possivel seja colocado um guarda do transito no cruzamento da rua Mal. Badóglio usando a Av. Sinal do Mar, pois todos os tempo do manhã é um transtorno 1 sinal qual é de modo a levar meus filhos na escola demoraria 5 MOMENTOS levo em torno de 25 MOMENTOS pois este farol demora de modo a abrir o os carros qual cruzam para pegar a Anchieta fecham a rua e os Veículos não conseguem cruzar, é um tremendo transtorno, exatamente saindo Ainda mais cedo meus filhos chegam atrasados na escola e eu pelo serviçeste. Gostaria qual tomassem devidas providencias. Desde já agradeço.

17 por Maio por 2016 às 19:17 Este momento através tarde peguei este ônibus 01 no Ferrazopolis. Certos pontos de modo a frente entraram um idoso e um homem do muletas, ambos falavam espahol e pelos traçESTES pareciam peruanos. Quando dei o sinal, já próximo aos pré especialmentedios na Vergueiro dois resolveram descer comigo, o por muletas trombou comigo umas dias vezes, como se estivesse perdendo este equilíbrio, fiquei atenta, porém não prestei atenção ao idoso.

19 por Novembro de 2015 às 09:47 Nossa conta do luz está muito cara. Todos os tempo cometemos este possível para economizar. A Eletropaulo está encurralando vizinhos de que roubam energia, (famoso gato), energia roubada e quem paga são os que possui o medidor de energia normal e economizam exatamente. Hoje na Rua Inconveniente dos Químicos no parque Destes Químicos, pagamos uma das tarifas mais cara do mundo e recebemos serviço muito ruim.

Descomprimento a lei do silêncio 20 do Maio do 2011 às 07:07 Peço de joelhos, providencias e qual seja fechado este bar, bar não o inferno que existe na rua Angela Tome utilizando Rua da Sacramento. Aquele estabelecimento ou inferno não cumpre utilizando a lei do silencio, fica Livre até a madrugada. A rua se torna pontos de drogas, brigas, prostituição. Este qual se vê por vizinhos até mesmo menores do idade, fumando maconha, com garrafas por bebidas alcolicas e Muito mais. Arruaça não tem hora para acabar.

1 de Agosto por 2018 às 18:43 Esta praça já foi cartãeste do visita em nosso bairro, a mesma esta um abandono Completa, este letreiro amo Sãeste Bernardo parece irreal, peco ao Sr: Orlando Morando dar uma passadinha lá, e se certificar já de que carência fiscalizaçãeste, alguns anos atrás a comunidade japonesa fez 1 mutirãeste do limpeza, e deu um tapa utilizando luva por pelica na prefeitura, faz quase um ano e meio que estão negociando um novo contrato de limpeza, alias poderia usar centenas do pessoas condenadas a penas alternativa ou reclusos usando beneficio do reduçãeste de pena.

CONFSEGVALE: desconto por 20% (vinte por cento) de desconto, em todos os produtos e serviços. A CONFSEG é uma empresa especializada em serviços técnicos de modo a Empresas, Condomínios e residências.

Consvia - Informações judiciais 19 por Dezembro de 2016 às 16:27 Segue informação referente a taxa CONSVIA. Lançamento referente à Taxa por Conservação de Vias e Logradouros Públicos vinculado à Inscrição Imobiliária abaixo mencionada, porém, não devida pelo contribuinte, em razão de decisão do Tribunal por Justiça do Estado do Sãeste Paulo, qual em Proceder Direta do Inconstitucionalidade, movida pelo Ministério Público do Estado por São Paulo, declarou inconstitucional a norma legal instituidora do referido tributo, tornando, via do consequência este lançamento nulo, e impedindo sua cobrança por Parcela deste Município.

21 de Março por 2016 às 21:29 Gostaria por saber se há algo que possa ser feito a respeito de cães abandonados. Moro aqui no Jardim Las Palmas, São bernardo do Campo. Ha muitos cães por aqui, é bem complicado descobrir as vizinhos que fazem blogar, aparecem da noite de modo a o dia, ficam perambulando passando por várias necessidades.

Praça pública de que se transformou em banheiro 30 de Janeiro por 2011 às 10:44 Gostaria de alertar as autoridades do nosso município, bem saiba como ESTES cidadãESTES de que na esquina da rua Maria Alves Lorenzoni c/ Estr. das Lágrimas (ao lado da marmoraria) existe uma pequena praça pública que se transformou em banheiro público de modo a moradores por rua, saiba como se isso nãeste bastasse quaisquer moradores DE imediações levam seus lindos cães ( por todos ESTES tamanhos ) para defecar no local, a exemplo do qual acontece na maioria DE ruas do bairro.

O conveniado deterá direito a 30 dias do carência no licenciamento temporário de uso (assinatura), para além do prazo padrão por carência da Alterdata (verificar juntamente ao o setor comercial da Alterdata este prazo padrãeste).

 Doctor Piso Vale do Paraíba - Abatimento do 10% Derivado do este valor Destes serviçESTES do tratamentos de piso.

CNA CENTRO-SÃEste JOSÉ DOS CAMPOS:  Disponibilização do quarenta% de Abatimento nos cursos de dicas úteis INGLÊS e ESPANHOL. • O Abatimento não é cumulativo utilizando outras promoções, sendo aplicado pelo montante DE parcelas do curso regular, destinado de modo a ESTES colaboradores e dependentes, nas Unidades conveniadas.

14 por Outubro do 2013 às 18:57 Queria reclamar Derivado do a má sinalização de Sãeste Bernardo, no sentido de orientação é pfoissimo. Eu moro na zona sul de São Paulo e tenho parentes qual moram em SBC, no bairro por Ferrazópolis, fui visita-los neste final do semanada, e quem disse qual eu conseguir dar a saída do volta para casa, pois nãeste possui placas de modo a orientar o entrada, eu fiquei perdida duas horas, é demasiado tempo, e essa não é a primeira vez que isso aconteceu, uma vez foi usando este meu irmão e outra vez foi utilizando este o amigo de que veio do RJ, ele tambem ficou perdido e reclamou comigo, por isso Este momento eu sou tomando esta reclamaçãeste, alo prefeitura do Sãeste Bernardo faz alguma coisa, em São Paulo ningufoim se perde é tudo sinalizadinho, dá gosto olhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *