Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Faculdade de matematica São Paulo

Contudo posso lhe indicar um advogado qual já ganhou causas ..porém alerto de que é cara, demora e nenhumas garantias do êxito.

Será que como foi gerada um processo DE escolas extintas eu terei problema se terminar o supletivo? Não vejo relaçãeste do uma coisa utilizando a outra.

RJ, autorizado de modo a atuação da escola. Pelo ato da inscrição juntei toda documentação, inclusive o comprovante de residência do ES, local de casa fixa. após a aprovaçãeste, recebi certificado por conclusão, publicaçãeste pelo D.O e histórico escolar, de que pelo verso, consta este carimbo da SEEDUC e carimbo e assinatura da inspetora escolar deste orgãeste. ASsim, gostaria de saber se esta última informação trata-se do visto confere?

Esse é um sentido ótimo porque além do você concluir este ensino mfoidio poderá financiar a tua faculdade ou ingressar no ensino superior federal com a nota do ENEM.

janeiro 14, 2015 @ 17:52 Boa tarde fiz o supletivo há distância tudo certinho em SP só de que o diploma sai do rio de janeiro..comecei há criar curso té especialmentecnicos me formei tudo bonitinho por sua vez na hora de eu pegar meu diploma ha escola alega qual esperar um visto confere do rj para emitir meu certificado este pior disso tudo de que eu já puxei meu nome é o mesmo esta lá pelo diário oficial do RJ tudo bonitinho, só que minha escola alega que esta esperando há resposta do RJ eles me informado de que há secretária do educação DP RJ demora há responde nãeste acredito nisso demora pra responde nunca vi isso alguém É possibilitado a me Facilita me orienta o de que criar?

Fiquei sabendo por acaso qual o presente meu certificado poderia não deter validade, por não constar pelo GDAE. Foi quando ao tentar realizar a matrícula do um curso técnico, ao realizarem Saiba mais a conferência dos meus papeis fui impedido por executar a matrícula e orientado a Sondar á uma Diretoria do Ensino, feito isso fui informado pela Diretoria de que a escola e o polo de Santa Catarina, nãeste estavam autorizados a ministrar este curso (supletivo) pelo estado por SP.

se eu terminar este curso superior e nao conseguir pegar o diploma por causa da invalidez do documento este qual acontece?

Sou desespera e nãeste sei Muito mais este qual executar, será qual existe alguma outra maneira do obter tal resposta ou será de que posso lançar continuidade novamente no meu ensino mfoidio tais como seu o o nãeste fosse válido ???

Fuja por escola a distância por ensino mfoidio porque a maioria nãeste possui autorização do que funcionem ok?

Ligue novamente na Secretaria Estadual de Educação do Rio Colossal do Sul e peça este visto confere pelo seu certificado, se eles fizerem isso pergunte quanto tempo demora e se não fizerem e aguardar as exigências do concurso, ok? Abraços

Uns 3, 4 anos depois um Destes golpistas voltou à cidade e coincidentemente esbarrei utilizando ele e cobrei A respeito de este certificado nãeste reconhecido pelo MEC. Nosso sujeito comentou de que havia voltado à cidade para regulamentar os certificados dos alunos.

Sem este certificado por conclusãeste do ensino médio nãeste Têm a possibilidade de arrecadar este diploma da faculdade e sim, vc está perdendo tempo e dinheiro utilizando a faculdade .. antes precisa resolver o problema do ensino médio, ok?

Não faça porque certificado emitido pelo Rio de Janeiro desprovido autorizaçãeste pelo Estado por São Paulo é inválido e vc nãeste conseguirá ingressar na faculdade…

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre ESTES papeis requeridos estava a publicaçãeste pelo diário oficial da conclusão do segundo grau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *